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Troca, Devolução e Cancelamento

 

1) Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp (11) 99793-9913 ou pelo e-mail wagner@gatomoderno.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

 

2) Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Na Gatomoderno, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Gatomoderno se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

 

3) Como faço para devolver o produto que quero trocar?

A equipe da Gatomoderno irá lhe enviar uma autorização de devolução, com as orientações de devolução do item que será trocado, mas você deverá manter o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

 

Atenção: a coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue.

O prazo da coleta será informado pela Gatomoderno e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

 

4) Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou modelo. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

- Receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento e conferência do item devolvido ou,

- Receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

 

5) Qual é o prazo para troca ou devolução por arrependimento?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca do produto adquirido ou devolvê-lo e reivindicar o reembolso do valor pago.

 

6) Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu novo pedido?

O prazo para análise e liberação da autorização de troca é de até 5 (cinco) dias úteis.

O processamento do pedido de troca será iniciado após o produto ser devolvido à nossa expedição e a sua conferência ter sido realizada. Ao finalizar esta etapa será gerado um novo pedido, que será enviado ao cliente em até 3 (três) dias úteis. Se o novo item tiver valor maior, será cobrada a diferença.

O prazo de entrega dos Correios/Transportadora será igual ao pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

 

7) Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp (11) 99793-9913 ou pelo e-mail wagner@gatomoderno.com.br.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

8) Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 99793-9913 ou pelo e-mail wagner@gatomoderno.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

9) Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 99793-9913 ou pelo e-mail wagner@gatomoderno.com.br.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

10) Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 99793-9913 ou pelo e-mail wagner@gatomoderno.com.br.

Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

11) Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado e orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 99793-9913 ou pelo e-mail miau@gatomoderno.com.br e nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível. Para agilizar o atendimento, tenha em mãos o número do CPF do titular da compra e o número da Nota Fiscal.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

12) Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora.

Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do Whatsapp (11) 99793-9913 ou pelo e-mail wagner@gatomoderno.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

 

13) Como será feito o estorno em caso de cancelamento?

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.

 

14) Qual é a garantia dos produtos?

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e, caso seja constatado mau uso, o comprador deverá arcar com o custo.

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