Família gatomoderno

Miau!

Somos a família Gatomoderno.
A Mamis é a Celi Yamamoto Pinto, arquiteta formada pela USP – São Carlos e sempre apaixonada por gatos, que em 2014 largou tudo para se dedicar exclusivamente a criar e vender arranhadores inovadores, com preocupação sustentável e com design moderno. O primeiro foi criado para a gata Suzy a musa inspiradora que ama papelão.

Foi amor á primeira arranhada, virou a catmodel da empresa. Ela testava e aprovava todos os novos modelos antes de serem lançados no site. Como toda família sempre aumenta, temos o Miguel recém resgatado da mata de um condomínio, o Angelo adotado da Ong Adote um Gatinho e a Olga também resgatada no mato. Ah temos um cão também, o Cookie, que acha que é um gato…

Os arranhadores são feitos de papelão e nós amamos. O diferencial é que nosso papelão tem alta qualidade, é durável, sustentável e os itens têm design inovador para deixar qualquer ambiente ‘gatificado’. Ou seja, com a nossa cara!

Para os humanos, dizemos que os arranhadores são funcionais, anatômicos e descolados. Os itens da Gatomoderno possuem estruturas em madeira e acrílico, são fáceis de montar e contam ainda com chapas de papelão de alta qualidade que podem ser substituídas com refil. Além disso, as peças não utilizam cola ou qualquer produto químico que possa prejudicar a nossa saúde.

Os arranhadores têm formatos diferentes, podem ficar no chão, em cima de móveis e até fixos na parede.

Existe um arranhador para cada tipo de gato! Escolha o seu!

Vamos manter contato pelo Facebook e Instagram! Quanto mais amigos melhor!

Miau!

 

  • IMG_0821
  • suzy
  • IMG_16521
  • IMG_16591